Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Quem é o Alceman?

Destemido, sagaz, inteligente e muitas outras qualidades, poderiam descrever tudo aquilo que Alceman não é.

Milionário e com muito tempo livre, Alceman resolve se tornar super-herói. Ele diz que resolveu vestir o manto do Alce, para vingar a morte dos pais, mas ninguém confirma esta informação, de fato as más linguás dizem que ele só diz isso por inveja do Batman, herói de uma cidade americana que o Alceman diz ter sido plagiado.

Dizem que Alceman, elegeu o Alce como seu alter ego, quando estava pensativo em seu estúdio na sua mansão, quando um alce atravessou a janela. Desde então ele resolveu usar o Alce como um arquétipo a ser temido por seus inimigos. Não deu muito certo, mas ele insiste nisso.

Alceman também é membro de uma liga de super-heróis muito famosa, cujo o nome você já deve saber, conhecida como: O Boteco da Justiça! Cujo o maior objetivo deles é dividir a grana da cerveja do final de semana e a usar a quadra de futebol Society.

Não podemos esquecer do, Garoto-Cervo! Cuja sua origem conta que um certo dia, Alceman, se deu conta de que precisava de um parceiro, para servir de alvo, ajudar, enquanto combatia o crime. Por isso ele usou o único sistema infalível, que viria a ser o utilizado por muitos outros heróis. ele botou um anuncio nos classificados e contratou a unica pessoa que apareceu, desesperado por sinal.

Dizem que as histórias do Alceman são tão antigas, que há relatos de uma fotografia de uma pintura antiga na china, durante a dinastia Ming, tirada pelo próprio imperador com sua câmera digital, mas isso é história para outro dia.

Nenhum comentário: